Horário de atendimento: Seg. à Sex. / 08h - 18h, Sáb. / 08h - 12h
Atendimento ao Cliente 11 4475-2288

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Conforme o artigo 49 e seu parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor, “em compra não presenciais, o consumidor tem direito de desistir da compra, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto ou serviço”.

 

Para trocar ou devolver o produto dentro deste prazo, entre em contato conosco através do e-mail contato@emporiofigueira.com.br.  Após a análise da solicitação, você receberá um e-mail com as instruções de postagem do produto (a primeira troca é grátis!). Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal.

Nos comprometemos em responder sua solicitação em até 24 horas!

 

Atenção! Após recebermos a mercadoria devolvida, será feita uma análise, de acordo com o motivo da troca, para procedermos com o vale-compra, devolução do valor ou reposição/troca de mercadoria.

O prazo de utilização do vale-compra será de 3 meses contando da data de envio ou estorno do valor do pedido.

 

Cancelamento de pedidos serão aceitos apenas dentro do período de 24 horas a contar da confirmação de seu pedido. A solicitação de cancelamento deve ser feita somente via telefone (11) 4475-2288. Pedidos de cancelamento via e-mail não serão aceitos.